Image Map

Exclusivo : Aprenda a Fazer Tacos de Macarrão do Spencer

Eu tenho uma notícia maravilhosa para aqueles que gostam de iCarly.Atualmente, o show é  um fenômeno mundial,tudo que os atores e personagens fazem vira uma febre.A mais nova moda do momento é fazer Tacos de Macarrão.Dan Schneider, o diretor de iCarly, postou hoje no twitter o seguinte:

Tradução: Artigo divertido hoje no New York Times. Os tacos de macarrão do iCarly estão bem populares!
Dan está falando sobre uma matéria de hoje no jornal "The New York Times". A matéria contém informações sobre a receita engraçada de Spencer do iCarly, os tacos de macarrão.Sem intenção, a receita de tacos fictícia se espalhou rapidamente pelo mundo como uma piada e, logo, as pessoas tentavam fazê-la de brincadeira e acabaram gostando."Claramente, ele se espalhou como um vírus", fala a mãe de uma garota sobre os diferentes tacos. A mulher diz que já preparou para a filha de 11 anos a tal receita várias vezes.



spaghetti tacos - watch iCarly online
Sim amigos, não era nada mais do que uma refeição instantânea de Spencer, mas estes dias se tornou o favorito de todas as mães, cujos filhos amam ver o show. É fácil cada mãe fazer, porque é um fácil de preparar refeições, que podem ser consumidos para saciar a fome a qualquer hora do dia.

Deixe-me dizer-vos amigos, é realmente fácil. Você só precisa de molho de tomate, macarrão espaguete e alguns tacos rígido. Espalhe o molho de tomate sobre as conchas de taco e acrescente macarrão picante sobre ele, juntamente com um pouco de pimenta branca e queijo derretido! E voilà! Está pronto! Eu disse que ele é realmente fácil e instantânea.

Segundo o New York Times, este taco especial cai sob a categoria de mexicanos envoltórios, e tornou-se o item mais requisitado de restaurantes e cafés, jantar de família do país.Bom,é delicioso, fácil de cozinhar e a alternativa imediata para a população faminta do mundo!

Veja a receita:


Ingredientes:
- 1 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo;
- 1 1/2 xícaras (chá) de farinha de milho;
- 1 colher (chá) de sal;
- 1/2 colher (chá) de açúcar;

- 3 colheres (sopa) de azeite;
- 200 ml de água.

Modo de preparar:


Misture as farinhas, o sal e o açúcar. Acrescente o azeite até formar uma farofa. Acrescente a água mexendo até criar liga. Se necessário use um pouco mais de água. Trabalhe a massa por cerca de 5 minutos, amassando (sovando com a mão) até que fique bem homogenia e não grude nas mãos. Deixe descansar de 30 a 45 minutos. Divida a massa em 15 bolinhas e cubra as com papel filme, vá abrindo uma por uma e deixe as demais cobertas. Corte as do tamanho que desejar (lembre-se, a massa deve ficar bem fina). Frite as tortillas em uma frigideira antiaderente, toste levemente a massa de um lado, vire e pressione delicadamente até formarem as bolas (em média 1 minuto para cada lado).

Rende: 15 Tacos.

Vou ser sincero...tentei fazer aqui em casa!! Não deu muito certo né.. Mais é gostoso (+ ou - ).
Matéria Feita pelo Jornal New York Times Online!

Exclusivo iCarly Best - Créditos Por Favor!

47 comentários:

  1. vou tentar fazer esses taqcos de macarrão deliciosos aqui em minha casa miranda (carly)

    ResponderExcluir
  2. deiciosos olha o meu aniversario io ta chegando meu maio sonho e aparece no i-carly e prova os tacos de macarrao de spencer si vcs deixa eu aparecer no i-carly e vierem aqui me pegar o meu numero e tim 82376048 e o da vivo e 93483603 por favor apareçam aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'vê se cresce eles moram em E.U.A e voce Brasil cresce

      Excluir
    2. coitado ninguem pediu sua opiniao

      Excluir
    3. acorda pra vida até parace que eles vão na sua casa.

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha a esperança e a unica que morre
      eles ja apareceram ai

      Excluir
  3. ninquem que fzr esses deliciosos tacos!!

    ResponderExcluir
  4. Vou tentar deve ficar uma delicia!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nao sei se vai dar certo vou tentar obr pelo receita

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei foi a melhor coisa que eu já comi

    ResponderExcluir
  7. amanha minha mae vai fazer tacos de macarao voce que já comeu tanto deve de ser gostoso né miranda eu assisto todos os dias seu programa

    ResponderExcluir
  8. ai deve ficar uma delicia,vou tentar fzr num sei se vai dar certo mas vou fzr assim msm

    ResponderExcluir
  9. so de olhar pra essa receita ja me deu vontade de comer,vou fazer esses tacos mais tarde !

    ResponderExcluir
  10. Eu tentei e realmente funciona só que fica melhor sem a farinha de trigo

    ResponderExcluir
  11. oi turma do icarly eu amo voces

    ResponderExcluir
  12. Jennette vc é linda d+ , vc tambem é muito comilona é éssa e outras coisas que faz de vc alguem muito especial para mim bjs ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. a sam e muito legal eu amo ela apesar da carly o fred e o spencer e tambem acho o papel do spencer muito engraçado!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Pessoas do mundo!!!! Amo chocolate, e morango.Tenho 1100 aninhos (10 2x e 11 pq somos tres meninas) ALBHYUFFDGFGBHXUUY beijosssssssssssssssssssssssss amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu choooooooooooooooooooooooooooooooooooocooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolateeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE uhuuuuuu felizz XXXXXXXXXXxxsd wt xuga xuga pachequinho

    ResponderExcluir
  15. jaa fiiz esses tacos.. eeu fiiu laa no icarly maas naao fui gravada sequiserem o numero deles e esses daqui(88535665) naao acrediitam entao liguem uma tal de brendaa vaai atender acho quee ela e a protagonista do programa bjs
    leticiia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. plmdds, vai mentir mal la na china poaisdpoiad

      Excluir
    2. vai mentir lá na china ta achando que as pessoas são bestas

      Excluir
  16. nossa eu sempre quis experimentar um desses e agora vou poder.Vamos ver se a receita do SPENCER é boa mesmo!

    ResponderExcluir
  17. Amanha minha maee vai fazeer os tacos deve ser uma dllç eu sempre assisto iCarly .

    ResponderExcluir
  18. vou tentar fazer esses deliciosos tacos de macarrão

    ResponderExcluir
  19. Vou tentar fazer se ficar gostoso vou fazer mais!!

    ResponderExcluir
  20. gente o taco e uma delicia!vcs tem que provar

    ResponderExcluir
  21. cara isso e delicia vio uma coisa lendaria

    ResponderExcluir
  22. olha eu vou tentar fazer no aniversario de 2 meses da minha irma e no meu tambem

    ResponderExcluir
  23. és uma deliciosa combinasion de saborres parrabens ass:mitri Guilhermo

    ResponderExcluir
  24. onde se consegue a massa de taco??

    ResponderExcluir
  25. minha mae fez e uma delicia o taco eu amo a carli que e miranda

    ResponderExcluir
  26. carly miranda fredy nathan san janet e spanser jeui

    ResponderExcluir
  27. Hi!I'm presenting here on the site revenue icarly
    to say that I am an American of the United States and made this recipe and loved sam please stop hitting the freddy kisses to all Brazilians

    ResponderExcluir
  28. Hi!I'm presenting here on the site revenue icarly
    to say that I am an American of the United States and made this recipe and loved sam please stop hitting the freddy kisses to all Brazilians

    ResponderExcluir
  29. HSUAHSUAHSUAHU eu ia fazer mas n tinha os ingredientes mas vou fazer amanhã !!!!

    ResponderExcluir
  30. Quarta Feira meu pai vai tentar fazer

    ResponderExcluir
  31. eu qr fzmais n sei sea minha mae vai me deixa usa a cozinha axo q ela pensa q eu vo ensendia a ks mais comserteza deve ser umadelicia varios famosos gostao e obg pela receita adoro icarly

    ResponderExcluir
  32. otimo vou tentar fazer mas vou presisar de uMA AJUDINHA COM A MINHA MAE ELA E UMA EXLENTE COSINHEINHA

    ResponderExcluir