Image Map

Lente de Aumento -- Gibby

Das coisas mais bizarras e hilárias que já apareceram no iCarly, Gibby é com certeza a maior delas. Orenthal Cornelius Gibson - amigo de Carly, Sam e Freddie, que antigamente vivia quase sempre sem camisa - é brilhantemente interpretado por Noah Munck.

A primeira vez que o personagem Gibby apareceu foi no episódio iDream of Dance. Neste episódio também foi a primeira vez que ele apareceu sem camisa, quando invadiu o sonho (ou será que seria pesadelo?) de Sam com a aula da Srª. Briggs.

Gibby se tornou um personagem fixo a partir da Quarta Temporada e também ganhou um espaço na abertura do programa.


Em iWin a Date, Gibby fala que seu nome do meio é Cornelius e, em iStill Psycho, é revelado que seu nome é Orenthal.


Gibby gosta de sabão líquido, desenhar em frutas quando está nervoso, da banda One Direction, tortas e nozes.


Antigamente, Gibby estava sempre sem camisa, porém o personagem já não fica sem camisa desde a Quarta Temporada. Gibby disse que ele não tira a camisa mais, exceto para tomar banho ou nadar.
 
Os parentes de Gibby que já apareceram no iCarly foram: seu irmão Guppy (Ethan Munck - irmão do Noah Munck),  sua mãe Charlotte (Laura Benz-Phillips), seu avó Gilbert (Jack Carter) e sua prima Sabrina (Alexandria Basso).


Gibby é o único personagem de iCarly que tem uma réplica da sua cabeça.
 A vida amorosa de Gibby é muito agitada. Ele já gostou da Shannon Mitchael (mas ela era apaixonada por Freddie), chamou a Sam para o baile (e ela quebrou seu dedão), saiu com a Carly (e no final acabou dançando com uma garota em cima da mesa), namora ou namorou Tasha e "roubou" o encontro de Freddie, Patrice (porque ela gostava mais de lobisomens do que de vampiros).
Na estréia de iPsyco, Gibby e seu irmão Guppy foram os únicos personagens a serem tag's nos Assuntos Mundiais no Twitter.


Recentemente, a Nickelodeon estadunidense fez um especial somente para o Gibby. O especial se encerrou com a estréia de 'iOpen a Restaurant' onde o Gibby abriu seu próprio restaurante, Gibby's, em parceria com a Sam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário