Image Map

'Pawn Stars' fazendo uma aparição no iCarly?


Aqui estão alguns convidados especiais que você provavelmente não esperava ver: Rick, Corey e Chumlee do reality de sucesso do History Pawn Stars iram interpretar eles mesmos em iCarly, o EW descobriu. Como é que esses dois mundos colidiram? Aparentemente, o criador/produtor executivo de iCarly, Dan Schneider, e sua esposa são grandes fãs dos rapazes na Gold & Silver Pawn Shop e ele os ofereceu um lugar na sua comédia da Nickelodeon.

No episódio, Sam (Jennette McCurdy) descobre que sua mãe insolente stá sendo mantida em uma prisão em Las Vegas, então Carly (Miranda Cosgrove) e sua turma embarcam uma viagem para a cidade, onde eles penhoram alguns de seus bens mais valiosos para o dinheiro da fiança na loja dos três rapazes.

O episódio dos Pawn Stars está agendado para ir ao ar ainda este ano. Michelle Obama, Jim Parsons e One Direction estão entre as celebridades que recentemente co-estrelaram no iCarly.

Tradução: iCarlyBest

7 comentários:

  1. Por que voces nao deixaram os creditos pra Equipe do iCarlyBrNick? Eles que traduziram,alias,esse post esta identico ao dele...vcs so mudaram o começo...o.O ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque a tradução foi nossa. Porque dariamos crédito de algo de nós fizemos para alguém que não tem nada haver com a história?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Eu tambem nunca tinha ouvido falar dessa banda (1D) Aposto que so ficarao famosos graças ao iCarly XD

    ResponderExcluir
  3. Gente que legal... eu assisto Trato Feito e gosto do programa, principalmente do Chumlee... Apesar de gostar eu nunca que ia imaginar que isso aconteceria, estou muito surpreso...
    Tem tudo pra ser um episodio muito bom, quero ver o Chumlee e o Gibby juntos... vai ser hilário!!!
    Por isso que eu gosto de iCarly: sempre com surpresas novas (e agradáveis)fazendo combinações perfeitas... tinha que ser o Dan mesmo...
    Confesso que to super ansioso pelo apisódio... ;-)

    ResponderExcluir
  4. nunca ouvi falar deles kkk mais de qualquer forma to ansiosa pelo eps novo!

    ResponderExcluir